Conheça Tudo Sobre o Programa A Gente Banca do Santander

Publicidade

De modo geral, o Banco Santander lançou a pouco tempo e Programa A Gente Banca que tem ajudado vários profissionais durante esse período de pandemia. Afinal, com a chegada da pandemia, muitas pessoas tiveram que aprender a lidar com as dificuldades financeiras. Isso porque, houve muito desemprego e empresas que fecharam as portas devido o período de isolamento social.
Publicidade

Dessa forma, contar com um empréstimo para investir ou quitar dívidas se tornou a melhor saída para fazer com que o negócio seguisse no mercado. Sendo assim, por meio do programa do Banco Santander os profissionais podem ter acesso a um plano de ação para se reinventar no mercado. Ou seja, podem retomar as atividades pós-pandemia e obter sucesso. Veja em nosso post abaixo todos os detalhes sobre o assunto:

Programa “A Gente Banca” do Santander

Antes de mais nada, o Banco Santander se trata de uma instituição com origem da Espanha que obteve sucesso em todo o mundo. Dessa maneira, se tornou um dos bancos mais fluentes de todo o planeta. Vale lembrar que foi criado na Espanha no ano de 1957 e possui forte presença nas Américas e na Europa. Além disso, o banco tem atuação exclusiva com produtos e serviços financeiros. Portanto, visando ajudar os brasileiros com a situação financeira afetada devido a pandemia. O Santander, criou o programa A Gente Banca, que se trata de uma linha de crédito com objetivo de ajudar a combater a crise financeira no Brasil.

Publicidade

Desse modo, o programa visa ajudar os microempreendedores que são donos de bancos de jornais e revistas de todo o país. Após uma pesquisa no início da pandemia, o banco soube que existem mais de 400 mil bancas de revistas e jornais no Brasil. Por isso, esses empreendedores precisam de ajuda para lidar com a crise financeira enfrentada em todo o país. Então, o A Gente Banca tem como foco diminuir os danos da pandemia. Essa linha de crédito pode ajudar os donos das bancas e até mesmo conseguirem novas capacitações profissionais. Os recursos podem ser usados pelos contratantes para investir em suas profissões para se manter ativos no mercado.
Publicidade

Quais as vantagens do “Programa A Gente Banca” do Santander?

  • Chance de transformar a antiga banca de revistas ou jornais em nova outa vez;
  • Oferecer aos clientes novos serviços no mercado para seguir ativas durante a crise;
  • Por meio do programa o cliente pode aprender uma nova profissão. Por exemplo, chaveiro, manicure, assistente técnico, florista e assim por diante;
  • O Santander arca com todos os custos de materiais que precisa para exercer uma nova profissão dentro de sua banca repaginada;
  • Taxas de juros muito baixas;
  • Linha de crédito de até R$ 60 mil;
  • 1/3 do valor do crédito pode ser destinado para usar em anúncios e divulgações do seu negócio;
  • Custo Efetivo Total (CET) muito baixo;
  • Prazos extensos;
  • Chances de inovar e se manter no mercado.

Quem pode contratar o empréstimo “A Gente Banca” do Santander?

  • Donos de bancas de revistas e jornais de todo o Brasil;
  • Para contratar o crédito deve estar com sua licença da banca de modo regularizado;
  • Dentre as exigências, está que faça curso para se capacitar em uma nova área. Por exemplo, reparo de celular, manicure, florista, costura e outros.

Como contratar o empréstimo do “Programa A Gente Banca” do Santander?

Primeiro, para que consiga contratar essa linha de crédito, deve antes fazer seu cadastro junto ao site oficial do Banco Santander. Sendo assim, deve informar alguns de seus dados pessoais para que consiga fazer seu cadastro. Por exemplo, CNPJ ou CPF, RG ou CNH, comprovante de residência e algum documento que possa comprovar o endereço de sua banca de jornal ou revistas.


Então, após concluir o seu cadastro no site do Santander vai precisar aguardar uma análise feita pelo banco. Dessa forma, em casos de aprovação o banco vai entrar em contato para que comece a reformar a sua banca e inicie o seu curso de capacitação profissional. Vale ressaltar que vai ter acesso a prazos de 12 a 24 meses para quitar o valor da dívida.

Compartilhe
Autor: pedro

Relacionados

© 2024 -

Aviso de Cookies

Este site utiliza cookies e tecnologias equivalentes para otimizar sua experiência de navegação. Ao prosseguir, você aceita o uso dessas tecnologias conforme especificado. Política de privacidade OK