Empréstimo Consignado Bradesco - Saiba Tudo Sobre

Publicidade

Hoje em dia, se trata de uma grande vantagem contar com um empréstimo com taxas de juros baixos, prazos extensos e três meses de carência para pagar a primeira parcela da dívida. Mas, caso deseje ter todas essas vantagens ao contratar uma linha de crédito. Saiba que pode encontrar no empréstimo consignado do Banco Bradesco. Além disso, já pode começar a aproveitar das vantagens do crédito logo na hora de fazer a sua contratação.
Publicidade

Isso porque, pode realizar todo processo online, sem que precise sair de casa para lidar com filas e desgastes. Mesmo que não seja cliente do Bradesco, ainda pode contratar o empréstimo e aproveitar de todas as vantagens. O banco ainda possui prazo de até 8 anos para que quite o valor da dívida. Por isso, pode pagar a conta com um prazo bem maior, taxas de juros baixos e parcelas que cabem no seu bolso.

Empréstimo Consignado Bradesco:

Sobretudo, o Banco Bradesco, desde de sua criação no ano de 1943 se trata de um banco de credibilidade no mercado financeiro. Por isso, oferece diversos tipos de produtos aos clientes. Por exemplo, seguros, planos de saúde, serviços bancários, financiamentos e empréstimos. Vale lembrar que no ano de 2019 o banco foi eleito com uma das marcas mais valiosas de todo o país. E em 2020 ficou no segundo lugar como um dos principais do mercado nacional. Sendo assim, hoje em dia o Bradesco já possui posto entre um dos principais grupos financeiros de todo o país. Isso porque, possui mais de 98 milhões de clientes dentre milhares de agencias e terminais de autoatendimento por todas as regiões do Brasil.

Quem pode contratar o empréstimo consignado do Bradesco?

Antes de mais nada, vale deixar claro que o crédito consignado do Bradesco está liberado apenas para um público em especial. Isso porque, apenas os aposentados ou pensionistas do INSS, servidores públicos e funcionários de empresas privadas com parceria com o banco podem contratar essa linha de crédito. Dessa maneira, caso faça parte desse grupo, pode ter acesso a taxas de juros baixos, prazos extensos e outras condições especiais. Mesmo que não seja correntista do Bradesco vai poder contratar o crédito, mas vai ter mais facilidade caso seja cliente do banco. O banco também permite que refinancie seu contrato ou faça portabilidade caso tenha empréstimo em outro banco ou financeira.

Publicidade

Quais as taxas de juros do empréstimo consignado do Bradesco?

Hoje em dia, as taxas de juros do crédito consignado do Bradesco se iniciam em 1,26% ao mês. Então, vai ter acesso a uma das taxas de juros mais baratas de crédito consignado de todo o Brasil. Além disso, por oferecer taxas mais baratas o banco tem ganhado ainda mais sucesso a oferecer essa opção de crédito.

Quais os valores e prazos do crédito consignado do Bradesco?

De modo geral, antes de pedir o crédito consignado do banco, vai precisar ter certeza que tem limite de margem consignável disponível. Afinal, não pode comprometer mais de que 40% de sua renda ao mês com parcelas do crédito. Saiba que o Bradesco oferece prazos de até oito anos para quitar a sua dívida. Então, pode parcelar o seu consignado em até 96 meses. Mas, tenha em mente que quanto mais parcelas, maior as taxas de juros que vai precisar pagar. Antes de fazer a contratação deve simular os valores para que feche um bom negócio para as suas finanças. Enfim, o banco oferece prazo de até 90 dias para que pague a primeira parcela do empréstimo.

Como faço para contratar o empréstimo consignado do Bradesco?

  • Primeiro, baixe o app oficial do Bradesco de modo 100% grátis. Também está liberado para iOS e Android;
  • Em seguida, selecione a opção de empréstimo consignado;
  • Depois em “crédito consignado”;
  • Nessa etapa deve selecionar o valor do crédito e das parcelas que cabem no seu bolso;
  • Confirme os dados de sua senha;
  • Analise todos os dados de seu contrato;
  • Use a chave de segurança para validar a sua contratação.


Vale lembrar, que para os não correntistas do banco, devem ir até uma agência mais próxima para contratar a linha de crédito. Em ambas as opções vai precisar estar munido com seus documentos pessoais.

Relacionados

Deixe seu comentário

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2024
DISCLAIMER: Vale deixar claro que o PLUSONBR não é responsável pela aprovação ou liberação de qualquer produto financeiro ou aplicativo. Apenas disponibilizamos informações para tirar as dúvidas de nossos leitores. Saiba ainda que as informações podem mudar em pouco tempo. Então nosso site pode ficar com dados desatualizados rapidamente. Por isso, o PLUSONBR não oferece nenhuma garantia de que as informações de nosso site estejam atualizadas. Além disso, o PLUSONBR não faz a solicitação de dados pessoais dos leitores ou realiza cobranças. Então, se isso acontecer, deve entrar em contato com a nossa equipe o mais rápido possível.