Empréstimo Itaú - Saiba Mais

Publicidade

Sobretudo, hoje em dia, o Banco Itaú representa uma das maiores instituições financeiras de todo o país. Dessa forma, o banco que se tornou referência na América Latina oferece ótimos serviços e produtos dentro do mercado. Sendo assim, dentre eles está o Empréstimo Pessoal Itaú que oferece aos clientes as melhores condições. Além disso, não contam com burocracia e ainda pode ser contratado de modo 100% online.
Publicidade

Vale lembrar, que o empréstimo pessoal Itaú se trata de uma linha de crédito destinada a Pessoas Físicas e conta com taxas de juros baixos, prazos longo, além de vários outros pontos atrativos. Então, se está precisando de dinheiro, não pode deixar de conferir tudo sobre o empréstimo Itaú e como conseguir contratar o seu de modo simples e fácil. Veja a seguir:

Empréstimo Pessoal Banco Itaú- Mais sobre

Antes de mais nada, saiba que por meio meio da linha de crédito pessoal do Itaú, vai conseguir contratar valores a partir de R$ 200,00 até R$ 20 mil. No entanto, os valores liberados podem variar de acordo com a análise de crédito feita pelo banco com o perfil de cada um dos clientes.

Publicidade

Para que o cliente do Itaú tenha liberdade, o banco permite que ele antecipe o pagamento de parcelas a qualquer instante, faça o seu pedido online ou de modo presencial, tenha prazos extensos para pagar parcelar que não comprometem as finanças e muito mais.

Além disso, o banco permite que use o dinheiro do empréstimo da forma que desejar, sem que precise justificar os fins para o banco. Mas, saiba que para realizar a contratação do empréstimo pessoal do Itaú, vai precisar ter uma conta corrente junto ao banco.

Taxas de juros do crédito pessoal do Itaú

De modo geral, as taxas de juros podem variar de acordo com a avaliação feita com o perfil de cada um dos clientes. No entanto, de acordo com o banco as taxas de juros são aplicadas a partir de 1,37% e podem chegar até 8,21% ao mês. Além disso, os valores e prazos selecionados pelo cliente podem afetar diretamente as taxas de juros aplicadas pelo Banco Itaú.

Vantagens

  • Prazos de até 60 meses para quitar o valor das parcelas;
  • Taxas de juros baixos;
  • Carência de 90 meses para começar a pagar pela dívida;
  • Ausência de burocracia;
  • Fácil aprovação;
  • Simulador online; 
  • Dinheiro na conta dentro de pouco tempo;
  • Liberdade para usar o dinheiro da maneira que desejar;
  • Contratação 100% online ou presencial;
  • O cliente pode definir a data de vencimento de suas parcelas.

Como faço para contratar o Empréstimo Pessoal do Banco Itaú

  • Primeiro, deve acessar a sua conta por meio do app Itaú (Android e iOS);
  • Mas, se preferir também pode entrar em sua conta no site oficial do Banco Itaú;
  • Sendo assim, selecione a opção “Serviços”; 
  • Depois na opção “empréstimo” e em “crédito pessoal”; 
  • Faça uma simulação com os valores que deseja contratar e prazos; 
  • Então, faça o seu pedido e aguarde a análise de crédito; 
  • Desse modo, caso tenha aprovação, o dinheiro cai em sua conta o mais rápido possível.

No entanto, se desejar pode fazer o pedido do empréstimo junto a uma agência do Banco Itaú. Basta ir até uma mais próxima de onde mora com os seus documentos em mãos para realizar a simulação e contratação junto ao gerente do banco.

Em conclusão, quando se está precisando de dinheiro, contratar um empréstimo se torna muitas vezes a melhor saída. Por isso, não deixe de usar o nosso guia acima para que consiga contratar o empréstimo pessoal do Banco Itaú para que tenha o dinheiro que almeja sem burocracia e com as melhores condições.

Relacionados

Deixe seu comentário

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2024
DISCLAIMER: Vale deixar claro que o PLUSONBR não é responsável pela aprovação ou liberação de qualquer produto financeiro ou aplicativo. Apenas disponibilizamos informações para tirar as dúvidas de nossos leitores. Saiba ainda que as informações podem mudar em pouco tempo. Então nosso site pode ficar com dados desatualizados rapidamente. Por isso, o PLUSONBR não oferece nenhuma garantia de que as informações de nosso site estejam atualizadas. Além disso, o PLUSONBR não faz a solicitação de dados pessoais dos leitores ou realiza cobranças. Então, se isso acontecer, deve entrar em contato com a nossa equipe o mais rápido possível.