Tudo Que Precisa Saber Sobre O Empréstimo Para Autônomos Da Lendico

Publicidade

Hoje em dia, a cada um de quatro profissionais brasileiros no mercado de trabalho atuam como autônomos. Dessa forma, as pessoas que fazem parte desse grupo sabem sobre os desafios de conseguir aprovação de um empréstimo. Afinal, muitas pessoas tem dificuldades em comprovar renda quando trabalham como autônomos. Dessa forma, pensando em te ajudar a ter dinheiro para investir em seu negócio, a Lendico oferece um empréstimo exclusivo para os autônomos.
Publicidade

Devido a pandemia, muitos negócios estão com dificuldades para sobreviver, mas com essa linha de crédito pode investir na sua empresa. Vale lembrar que o crédito da Lendico para autônomos possui taxas de juros baixos e parcelas que cabem no seu bolso. Então, pode ser a sua grande chance de contratar um empréstimo para enfrentar a crise financeira de todo o Brasil.

Empréstimo para Autônomos da Lendico

De modo geral, a Lendico surgiu no mercado no ano de 2015 com objetivo de revolucionar todo o mercado financeiro em relação aos empréstimos pessoais. Dessa forma, a empresa tem como foco incentivar e ajudar os brasileiros a seguirem com seus negócios. Hoje em dia, já são mais de 65 mil clientes de empréstimos por todo o Brasil. Isso porque, a empresa além de contar com condições especiais, taxas de juros baixos e prazos extensos, oferecem uma experiencia muito satisfatória. Então, se precisa de dinheiro para injetar em seu negócio próprio, saiba que pode concretizar os seus planos com a ajuda do crédito feito na Lendico de modo simples e fácil.

Quais as vantagens do empréstimo para autônomos da Lendico?

  • Antes de mais nada, vale deixar claro que o crédito pessoal da Lendico acontece por meio de carnê para os autônomos. Então, o cliente vai pagar os valores parcelados de seu empréstimo;
  • Pagamento feito por meio de boleto;
  • Taxas de juros baixos a partir de 2,48% ao mês;
  • Prazos de até 36 meses;
  • Contratação simples e fácil;
  • Pode pagar o boleto em qualquer banco, lotérica ou caixa eletrônico;
  • O cliente pode adiantar as parcelas.

Publicidade

Quais as exigências para contratar o empréstimo Lendico?

  • O titular não pode estar com nenhuma restrição no CPF. Afinal, a Lendico faz consulta a órgãos de proteção ao crédito com SPC, Serasa e Boa Vista;
  • Ter mais de 18 anos;
  • Ser titular de uma conta bancária. Isso porque, após ter o crédito aprovado, o dinheiro cai na conta informada dentro de um dia útil.

Tudo Que Precisa Saber Sobre o Empréstimo Para Autônomos da Lendico

Como simular o empréstimo da Lendico?

Sobretudo, todo processo para solicitar e contratar o empréstimo da Lendico acontece de modo 100% online. Por isso, no site, vai conseguir simular o crédito. Além disso, não deve deixar de recorrer a esse simulador. Afinal, pode saber o valor de suas parcelas e o dinheiro que pode pegar emprestado. Desse modo, pode saber se as taxas de juros e condições cabem dentro do seu bolso. Sendo assim, pode evitar que contrate um empréstimo fora das suas condições financeiras.

Como contratar o empréstimo Lendico?

Sem dúvidas, já deve estar querendo contratar a linha de crédito pessoal da Lendico para autônomos. Afinal, pode ter acesso a taxas de juros baixos com condições especiais de modo simples e fácil. Basta acessar o site oficial da Lendico para simular e contratar o seu empréstimo. Saiba que pode fazer tudo online em poucos minutos para ter dinheiro extra na conta. Mas, para contratar vai precisar estar com alguns documentos em mãos. Por exemplo, CPF, RG, comprovante de renda e residência.

Relacionados

Deixe seu comentário

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2024
DISCLAIMER: Vale deixar claro que o PLUSONBR não é responsável pela aprovação ou liberação de qualquer produto financeiro ou aplicativo. Apenas disponibilizamos informações para tirar as dúvidas de nossos leitores. Saiba ainda que as informações podem mudar em pouco tempo. Então nosso site pode ficar com dados desatualizados rapidamente. Por isso, o PLUSONBR não oferece nenhuma garantia de que as informações de nosso site estejam atualizadas. Além disso, o PLUSONBR não faz a solicitação de dados pessoais dos leitores ou realiza cobranças. Então, se isso acontecer, deve entrar em contato com a nossa equipe o mais rápido possível.