Aplicativo Íon Para Investidores Do Banco Itaú - Veja Agora

Publicidade

Antes de mais nada, o Banco Itaú lançou seu novo aplicativo para os clientes PF que desejam começar a investir. Além disso, o novo App promete várias funções é uma interface simples e prática. De acordo com o Itaú, o objetivo por trás do novo aplicativo está em manter os clientes sempre ativos.
Publicidade

Dessa forma, o App Íon conquistou os clientes do banco por oferecer serviços práticos e simples com ausência de anuidade. Sendo assim, no artigo a seguir vamos te apresentar todas as vantagens do aplicativo Íon do Banco Itaú. Confira:

Aplicativo Íon para Investidores do Banco Itaú - Veja Agora

Aplicativo Íon para Investidores do Banco Itaú. 

Primeiro, vale deixar claro que o banco Itaú é um dos maiores bancos presentes dentro do mercado brasileiro. Também, representa uma das maiores empresas e mais influentes em todo o mundo. O banco foi criado com objetivo principal de oferecer serviços financeiros inovar com meios digitais e tecnológicos. Por isso, todos os seus serviços contam com uma solidez, praticidade e facilidade para sua vida financeira.

Publicidade

Dessa maneira, o novo app para PF investir do Itaú foi criado com foco para que os clientes possam investir junto a um app com fácil modo de operar. Além disso, disso queria oferecer um aplicativo exclusivo para quem deseja investir sem burocracia. O Itaú também acredita que o app ajuda a facilitar o relacionamento que tem com o cliente e o que o cliente possui com o banco. Vale lembrar que o novo app vai substituir a Itaú Corretora.

Por meio do Íon o titular vai conseguir acessa a sua carteira de investimentos em tempo real. Também vai poder realizar aplicações em qualquer hora do dia, independente do horário que deseja realizar a negociação. De modo geral, os clientes tem um app de qualidade, eficiência, segurança e muito prático.

Qual o objetivo do app Íon?

Saiba que um dos principais motivos que levou o banco Itaú a lançar o app de investimentos, está na necessidade de que os próprios clientes têm em ter uma ferramenta para investir com mais facilidade no dia a dia. Afinal, a rotina dos clientes exige que tenha uma praticidade, já que possuem pouco tempo disponível para investir e acompanhar suas operações. Sendo assim, o Íon tem como objetivo principal facilitar a vida dos clientes do Itaú para que consigam investir com ausência de burocracia e com muita facilidade no dia a dia. Vale deixar claro que o mercado atual está com uma série de fintechs com serviços fáceis para a rotina e de modo 100% digital. Desse modo, o Itaú não quis deixar de oferecer um produto de qualidade para os investidores.

Aplicativo Íon para Investidores do Banco Itaú - Veja Agora

Aplicativo Íon

Como faço para usar o Íon na hora de investir?

  • Abra a loja de app de seu celular;
  • Feito isso, pesquise pelo app Íon;
  • Após encontra-lo deve fazer download em seu celular;
  • Caso já seja cliente do banco vai precisar apenas usar os seus dados da conta para ter acesso a plataforma de investimentos;
  • No entanto, caso ainda não seja correntista vai precisar abrir a sua conta para começar a investir;
  • Em seguida, após entrar em sua conta vai ter acesso a todas as funções do app para que consiga investir com muita facilidade em qualquer hora do dia;
  • Por fim, vale deixar claro que o app está disponível para Android e iOS de modo gratuito.


Desse modo, agora que já está por dentro do novo super app Íon para investir com segurança. Basta baixar o app e começar a usar em suas operações e consiga ter total controle na palma de suas mãos. Sendo assim, não deixe de usar nossos dados para investir com o app Íon do Banco Itaú.

Relacionados

Deixe seu comentário

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2024
DISCLAIMER: Vale deixar claro que o PLUSONBR não é responsável pela aprovação ou liberação de qualquer produto financeiro ou aplicativo. Apenas disponibilizamos informações para tirar as dúvidas de nossos leitores. Saiba ainda que as informações podem mudar em pouco tempo. Então nosso site pode ficar com dados desatualizados rapidamente. Por isso, o PLUSONBR não oferece nenhuma garantia de que as informações de nosso site estejam atualizadas. Além disso, o PLUSONBR não faz a solicitação de dados pessoais dos leitores ou realiza cobranças. Então, se isso acontecer, deve entrar em contato com a nossa equipe o mais rápido possível.