Contudo, muitos negócios ainda seguem lutando para permanecer no mercado. Sendo assim, para que consiga atender as necessidades da sua empresa, pode contratar um microcrédito da FinMatch. Vale lembrar, que essa empresa tem como foco ajudar pequenas e médias empresas a se reerguer no mercado financeiro por meio de um empréstimo para empresas.
Por meio dos dados de uma pesquisa feita no mercado no ano de 2019, foi possível saber que as micro empresas faturou quase 100 milhões apenas nos primeiros três meses do ano. Afinal, a cada dia que passa surgem mais MEIs para contribuir para uma grande movimentação feita em todo o mercado. Devido aos dados positivos, o Brasil tem focado seus olhos dentro dessa categoria. Por isso, o Governo Federal passou a adotar diversos tipos de práticas para incentivar as micro e pequenas empresas.
Dessa forma, a FinMatch se trata de uma startup que atua com foco em atender apenas MEIs. Além disso, a empresa foi criada com objetivo de ajudar com urgência a vida financeira dessa categoria. Isso porque, com a chegada da pandemia, esse público se tornou um dos mais atingido. Assim, para conseguir manter o negócio no mercado, a empresa oferece linhas de crédito aos empresários de modo prático e com ausência de burocracias.
Por meio de um sistema de inteligência digital, a empresa traça o perfil dos cientes para oferecer a melhor solução de crédito. Mas, tudo isso sem que precise lidar com burocracias presentes em grande parte das linhas de crédito oferecidas por bancos e financeiras. Então, além dos serviços de acesso a crédito, a empresa cumpre com um papel social essencial. Isso porque, a fintech oferece diversos tipos de benefícios e vantagens a milhares de instituições de caridade de todo o país.
Primeiro, saiba que apenas as empresas que atuam no mercado como MEI podem contratar a linha de crédito da FinMatch. Afinal, o microcrédito está liberado apenas para esse público. Porém, existe uma exceção par comércios que atuam dentro do setor de estética. Por exemplo, mesmo que a empresa não seja MEI, mas, atue com salão de beleza, tratamentos estéticos, clinicas e outros itens da área também podem contratar o microcrédito da Fintech.