Venda de Carros - Confira Leilão Na Próxima Semana!


Antes de mais nada, SEJUSP de Minas Gerais irá realizar no final do mês de agosto, 2 leilões de Venda de Carros apreendidos. Sendo assim, será mais de 20 veículos, entre eles carros importados e caminhonetes. Contudo, o leilão aconteceram nos dias 25 e 30 de agosto.

Contudo, o estado de Minas Gerais esta entre os quatro que mais fazem arrecadações com leiloes, principalmente com veículos apreendidos. Sendo assim, apenas no ano de 2021, já foi arrecadado mais de um milhão de reais.

Desse modo, o intuito da ação e ajudar na política contra á criminalidade. Sendo assim, o leilão desse ano trás grandes novidades de veículos, entre os veículos podem conter bens deixados no momento da apreensão.

Sendo assim, nos veículos que foram prendidos juntamente com algum criminoso, não haverá o aguardo. Ou seja, caso o criminoso esteja preso, não será necessário esperar ele cumprir a sentença para vender o veículo. Dessa forma, evitado que acabe estragando no pátio é perdendo o valor.

Veículos leiloados

Antecipadamente, no 1° dia irão a leilão dezoito veículos. Sendo assim, haverá entre eles:

  • 1 caminhonete;
  • 8 motos;
  • 9 carros.


Contudo os outro quatro carros que são de categoria de luxo, vai a leilão no segundo dia do evento. Dessa forma, os primeiros lances vão de R$ 100,00 até R$ 35.000,00. Contudo, não foi divulgada as condições do veículo.

Desse modo, caso queira visitar para ver como estão os veículos, e necessário fazer um agendamento por telefone ou  site oficial de Minas. Isso porque, os veículos estão esparramados nos pátios de Minas Gerais.


Contudo, os veículos possui possibilidade de voltar á circular normalmente, isso porque são documentados. Ainda mais, o estado arcará com qualquer multo ou tributos que estiver no veículo.

Como participar?

Por fim, os lances já estão em aberto no site oficial do leiloeiro. Sendo assim, para participar é preciso que se cadastre antes. Contudo, os leilões vai acontecer de forma online, isso para evitar o contato físico e respeitar as regras de afastamento.

Compartilhe
Autor: pedro

Relacionados

© 2024 -

Aviso de Cookies

Este site utiliza cookies e tecnologias equivalentes para otimizar sua experiência de navegação. Ao prosseguir, você aceita o uso dessas tecnologias conforme especificado. Política de privacidade OK