Primeiramente, a InfinitePay é uma maquininha de cartão que foi criada pela Startup CloudWalk. Contudo, a maquininha teve a sua chegada no mercado no ano de 2019. Sendo assim, com sua chegada adquiriu concorrentes grandes como Cielo, PagSeguro e Stone e SumUp.
Sendo assim, um dos principais diferencias da máquina InfinitePay, está na baixas taxas cobradas no parcelamento de crédito. Ou seja, diferentes das outras empresas de máquinas, a InfinitePay, cobra apenas uma taxa fixa por parcela. Sendo assim, é bom lembrar que cada taxa e decidida pela bandeira de cada cartão.

Quem pode utilizar a máquina de cartão InfinitePay?
A princípio, a maquininha, esta sendo comercializada apenas a pessoas jurídicas, ou seja, que possui CNPJ ativo. Contudo, independente de ser MEI, empreendedor ou autônomos, pode obter o aparelho.
Contudo, a empresa que oferece a máquina InfinitePay, não oferece equipamentos para aluguel, ou seja, o equipamento e comprado fixamente por cada cliente. Sendo assim, o preço desse aparelho e de R$ 346,80 podendo ser parcelado em ate 12x.
- Máquina De Cartão Banco BMG – Veja Quais As Taxas
- Máquina De Cartão Vero Up Bluetooth Banrisul – Veja Como Funciona
- Descubra Se Vale A Pena Ter Máquina De Cartão Em Seu Negócio
- Veja a Maquininha De Cartão SumUp Para Pessoa Física
- Máquina de Cartão Mercado Pago Vale a Pena? – Veja Agora
- C6 Bank Maquininhas De Cartão – Veja Os Novos Modelos
- Descubra Qual a Melhor Maquininha De Cartão PagSeguro
- Máquina De Cartão Da Cielo – Veja Quais As Taxas
- Máquina De Cartão Stone – Veja Quais As Taxas
Bandeiras Aceitas
Contudo as bandeiras aceitas pelas as maquininhas InfinitePay:
- Elo;
- Hipercard;
- Mastercard;
- Visa;
- “não aceita cartões vale de alimentação”.
A InfinitePay é confiável e segura?
Contudo, aqueles que queira adquirir a maquininha, basta acessar o site oficial e cadastrar com as seguintes informações:
- CNPJ;
- Razão social;
- Tipo de negócio;
- Patrimônios da empresa.
Porém, não precisa se preocupar com seus dados, pois o site oferece 100% de proteção. Contudo, o sistema que a empresa monitora todo seu banco de dados, porém apenas por pessoas liberadas pela LPD (Legislação de proteção de dados).