Empréstimo Pessoal Do Serasa ECred - Veja Como Fazer

Publicidade

Acima de tudo, a plataforma Serasa eCred é administrada por Serasa Experian. Sendo assim, ela ajuda a pessoas a conectar-se a empresa que oferecem empréstimo e outros tipos de crédito. Contudo, a plataforma tem mais de 10 bancos e financeiras que são parceiras ajudando no processo de contratar empréstimo e outros créditos. Sendo assim, veja como contratar um empréstimo com a ajuda da Serasa eCred.
Publicidade

Contratando o empréstimo pessoal do Serasa eCred

Então, para contratar uma linha de crédito junto a Serasa eCred é necessário preencher alguns requisitos. Sendo assim, eles são:

  • Ter idade superior a 18anos;
  • Enviar RG ou CNH;
  • Enviar CPF;
  • Comprovante salarial;
  • Comprovante residencial.

Empréstimo Pessoal Do Serasa eCred

Contudo, todo o processo de solicitação funciona de forma totalmente online. Sendo assim, veja abaixo como solicitar o empréstimo pessoal da Serasa eCred:

Publicidade

  • Acesse o site Oficial;
  • Escolha o valor que deseja;
  • Selecione em quantas parcelas;
  • Aguarde que a empresa entre em contato oferecendo uma proposta semelhante a que escolheu.

Sendo assim, é importante que aguarde que todas empresas lhe envie as proposta. Isso porque, para escolher a melhor proposta possível de acordo com o seu perfil. Dessa forma, vale informa que todo a Serasa eCred é apenas um correspondente. Ou seja, cada banco ou financeira parceira tem a sua própria taxa de juros. Então, antes de aceitar escolha a que possui as melhores taxas.

Empréstimo Pessoal Do Serasa eCred

Empréstimo pessoal do Serasa eCred

Contudo, a plataforma foi feita na intenção de ajudar as pessoas na hora de tomar uma decisão para contratar empréstimos. Ou seja, ajudar eles a encontrarem as empresas que oferece os créditos com melhores taxas de crédito. Sendo assim, ela verifica quais empresas oferecem crédito com taxas de juros mais justa e as destacas ao cliente.

Então, antes de contratar o empréstimo e necessário que o cliente passe por uma simulação no site oficial. Sendo assim, no site o cliente informa seus dados, o valor e em quantas parcelas deseja pagar. Logo após e necessário que faça um cadastro na plataforma Serasa eCred ou caso ja possua cadastro basta logar. Então, a plataforma apresenta mostram as instituições parceiras que tem possibilidade de aceitar as proposta.

Relacionados

Deixe seu comentário

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2024
DISCLAIMER: Vale deixar claro que o PLUSONBR não é responsável pela aprovação ou liberação de qualquer produto financeiro ou aplicativo. Apenas disponibilizamos informações para tirar as dúvidas de nossos leitores. Saiba ainda que as informações podem mudar em pouco tempo. Então nosso site pode ficar com dados desatualizados rapidamente. Por isso, o PLUSONBR não oferece nenhuma garantia de que as informações de nosso site estejam atualizadas. Além disso, o PLUSONBR não faz a solicitação de dados pessoais dos leitores ou realiza cobranças. Então, se isso acontecer, deve entrar em contato com a nossa equipe o mais rápido possível.