Aprenda A Lucrar Com As Criptomoedas Do PagBank - Veja Como

Publicidade

Sobretudo, o PagBank lançou uma super novidade para o mercado financeiro. Isso porque, o banco digital com vínculo ao PagSeguro está com uma nova proposta de investimento super rentável para seus clientes. Dessa forma, agora pode recorrer ao PagBank para investir em Bitcoin ou qualquer outro tipo de criptomoedas. Vale lembrar, que por conta da valorização, as moedas digitais tem sido um tema frequente para quem investe ou deseja investir.
Publicidade

Além disso, no mês de março de 2020 a Bitcoin teve um recorde de 60 mil dólares. Ou seja, uma única unidade da moeda digital vale cerca de R$ 335 mil. Por meio de uma parceria entre o PagBank e o Hashdex, agora surgiu a plataforma PagInvest para realizar aplicações, com aporte mínimo de R$ 500. Veja tudo sobre o assunto logo a seguir:

Aprenda a Lucrar Com As Criptomoedas do PagBank - Veja Como

Por qual motivo devo investir em Criptomoedas?

Saiba que investir em fundos de moedas digitais se trata de uma das melhores forma para conseguir diversificar os seus próprios investimentos. No entanto, também é uma das formas de fugir das variações locais. Por exemplo, juros e outros tipos de taxas. Além disso, as moedas digitais não sofrem oscilações por conta da economia e não possui vínculo com nenhum tipo de nação. Porém, ainda que não tenham vínculos, são atreladas ao dólar americano. Dessa forma, aplicar em fundos de criptomoedas também se torna um modo de ter parte de sua carteira ao dólar. Enfim, vale deixar claro que para o investidor que tem uma carteira aplicada em fundos imobiliários essa é uma das melhores opções para que consiga obter um lucro elevado ao investir.

Saiba quais seus objetivos antes de investir

Ainda que as Bitcoins sejam as moedas digitais mais conhecidas dentro do mercado atual, tenha em mente que não são as únicas. Isso porque, dentro desse setor existem várias outras criptomoedas. Sendo assim, antes de mais nada, vale deixar claro quais as criptomoedas que fazem parte do fundo no qual vai investir. Desse modo, o fundo PagInvest oferece a seus clientes um índice chamado de Nasdqa Crypto Índex. Vale lembrar que esse tipo de investimento representa a classe de criptoativos de modo mais abrangente. Além disso, representa cerca de 85% de todo o mercado.

Publicidade

De qualquer forma, nossa dica é que defina um objetivo e uma estratégia entes de investir. Isso porque, caso tenha foco em saques de emergência ou renda extra, talvez as criptomoedas não sejam as melhores opções. Isso porque, investir em moedas digitais se torna mais vantajoso para quem deseja investir com foco a longo prazo por conta de uma grande alta de volatidade.

Como funciona o PagInvest?

O PagInvest se trata da plataforma que permite que os clientes do PagBank possam investir no fundo de criptomoedas. Dessa maneira, a plataforma tem como foco viabilizar os investimentos em relação ao mercado de moedas digitais. Porém, saiba que nem tudo que aplicar vai estar sendo direcionado para as moedas digitais. Isso porque, cerca de 80% do valor vai ser destinado para títulos públicos e 20% para as moedas digitais.

Vale lembrar que o fundo ainda cobra uma taxa de 1% ao ano sobre o valor aplicado e não conta com tempo de carência. Além de ter a opção de resgate em 5 dias corridos junto com 2 dias úteis. Portanto, o Hashdex fundo do PagInvest chegou a 40% de valorização em 2020. Sendo assim, vale a pena considerar investir nas moedas digitais no PagBank nesse momento.

Aprenda a Lucrar Com As Criptomoedas do PagBank - Veja Como

Como faço para investir no PagInvest?

  • Primeiro, precisa ter uma conta junto ao PagBank;
  • Caso ainda não tenha, pode baixar o app do banco digital e abrir a sua conta dentro de poucos minutos, sem que precise pagar nada por isso;
  • Após abrir a sua conta vai encontrar diversos tipos de serviços financeiros do banco digital, por exemplo o PagInvest;
  • Basta acessar o serviço e fazer os seus investimentos em criptomoedas de modo simples e fácil;
  • Vale lembrar que também vai ter acesso a diversos outros tipos de serviços financeiros pelo PagBank.

 

Desse modo, investir nunca esteve tão fácil por meio do PagInvest. Por isso, não perca essa grande chance de obter sucesso no mundo dos investimentos e comece a fazer suas aplicações o mais rápido possível com a segurança e praticidade oferecida pelo PagInvest do PagBank.

Relacionados

Deixe seu comentário

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2024
DISCLAIMER: Vale deixar claro que o PLUSONBR não é responsável pela aprovação ou liberação de qualquer produto financeiro ou aplicativo. Apenas disponibilizamos informações para tirar as dúvidas de nossos leitores. Saiba ainda que as informações podem mudar em pouco tempo. Então nosso site pode ficar com dados desatualizados rapidamente. Por isso, o PLUSONBR não oferece nenhuma garantia de que as informações de nosso site estejam atualizadas. Além disso, o PLUSONBR não faz a solicitação de dados pessoais dos leitores ou realiza cobranças. Então, se isso acontecer, deve entrar em contato com a nossa equipe o mais rápido possível.